Estou com mto medo...sei q algo vai acontecer por esses dias,mas ñ consigo saber se é algo bom ou ruim.
Sinto haver mudanças na minha vida. Tenho certeza de ñ ter feito nada de errado para ser prejudicada.
Tenho q aprender á ñ me precipitar e sofrer por antecipação. O q tiver q ser, será. Tenho Deus junto de mim e sei q ele jamais me faltará,com a ajuda dele saberei pular tds os obstáculos q aparecerem no meu caminho, e andarei sempre de cabeça erguida e cheia de esperanças. Saberei lidar com qualquer problema,seja ele finaceiro ou amoroso.
Vou controlar os meus medos!!!!! ♥♥♥♥♥
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário